Reembolso Boleto Bancário

Lembre-se que caso o pagamento do pedido seja realizado via boleto bancário, sempre existe a possibilidade do produto em questão não estar disponível em estoque no momento. Sendo assim, o processo de reembolso do boleto bancário (para pagamentos realizados no PagHiper) o vendedor entrará em contato com a plataforma de pagamentos e solicitará o estorno do valor para o cliente, então, o PagHiper entrará em contato com o comprador para que sejam enviados alguns comprovantes de domicílio bancário para que seja devolvido o valor total do pedido. Lembrando que todo o processo demora alguns dias para que seja concluído.

Para pagamentos realizados no PagSeguro, o valor devolvido fica disponível na sua conta do PagSeguro.

Siga os passos abaixo para resgatar a devolução do dinheiro no PagSeguro. 

​1) Acesse o site do PagSeguro clicando AQUI

​2) Na lateral esquerda: minha conta -> transferências -> Conta Bancária

​3) No centro da página: verifique sua conta -> verificar minha conta para uso do saldo e saque 

​4) Fazer upload do CPF e comprovante de residência (o documento deve estar digitalizado por um scanner ou máquina fotográfica e ter no máximo 1MB) 

Qualquer outra dúvida, peço que entre em contato diretamente nos canais de atendimento do PagSeguro, que estão prontos para explicar tudo sobre os procedimentos. 
 

​PagSeguro:

4003-1775 - Capitais e regiões metropolitanas

0800-728-2174 - Demais localidades, exceto celular
​Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

M.J.F. LUIZ & CIA. LTDA - ME - CNPJ: 10.218.728/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2019